A prendinha e a diversão !

ppDSC_0949.JPG

DSC_0948.JPG

DSC_0940.JPG

DSC_0938.JPG

DSC_0935.JPG

DSC_0934.JPG

Primeiro recebi esta casinha maravilhosa que tanto adoro, fiquei feliz da vida.

Quando acordei da sesta já o pai a tinha montado foi uma alegria assim que a vi ate jantei lá dentro hehehe.

À noite fomos ao jardim à feira da criança com os meus dinhos e tia e diverti me tanto.

Brinquei com os meninos, fui ao parque e pela primeira vez andei de carrocel e amei.

Comi pipocas que o dinho me comprou e batatas fritas já chegamos a casa à 1 da manha.

Adorei e os papás felizes de me ver assim.

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *