Bolinha a rebentar, Será?!

Ontem há noite assim que me deitei de barriga para o ar senti tipo uma bolinha a rebentar mesmo ao lado do meu umbigo 😉 fiquei… nas nuvens…..

Será que é o meu amor a mexer se???? Ou seria apenas gases??????

 

Desta vez fiquei mesmo na dúvida, depois fiquei muito sossegadita na cama , mas a proeza já não se repetiu…

 

O maridão diz que foi um pontapé hehehhehe

 

Nunca se sabe…..

 

Aguardo um Olá teu meu AMOR!!!

 

 

AMO TE BEBÉ!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *