Bolinha a rebentar, Será?!
Ontem há noite assim que me deitei de barriga para o ar senti tipo uma bolinha a rebentar mesmo ao lado do meu umbigo 😉 fiquei… nas nuvens…..
Será que é o meu amor a mexer se???? Ou seria apenas gases??????
Desta vez fiquei mesmo na dúvida, depois fiquei muito sossegadita na cama , mas a proeza já não se repetiu…
O maridão diz que foi um pontapé hehehhehe
Nunca se sabe…..
Aguardo um Olá teu meu AMOR!!! ![]()
AMO TE BEBÉ!!!!