Maio o mês das limpezas e pinturas.
Este é o mês em que vou pintar algumas coisitas dentro de casa e os muros ,varanda e ferros no exterior.
É o mês que tb ajudo a minha mãe nas pinturas delas.
É o mês que limpo tudinho a fundo.
É o mês que quero que passe rápido para ter já tudo feito 😉
Ah e já agora um solinho tb ajudava…
One Comment
João
Tens toda a razão meu amor é o mês de muito trabalho mas o ano passado foi bem pior.
Vamos conseguir tudo.