Maio o mês das limpezas e pinturas.

Este é o mês em que vou pintar algumas coisitas dentro de casa e os muros ,varanda e ferros no exterior.

 

É o mês que tb ajudo a minha mãe nas pinturas delas.

 

É o mês que limpo tudinho a fundo.

 

É o mês que quero que passe rápido para ter já tudo feito 😉

 

Ah e já agora um solinho tb ajudava…

 

One Comment

  • João

    Tens toda a razão meu amor é o mês de muito trabalho mas o ano passado foi bem pior.
    Vamos conseguir tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *