Calma ela é só uma Criança

 

 

Tenho que pensar isto N vezes por dia , Calma Rute ela é só uma criança….

 

 

A minha filhota anda do pior, lembram se de eu dizer que era uma pedinchona? Pois é ainda está mais..

 

Cenas no café no outro dia:

 

Chegamos quis uma bola, e não se calava “oua oua oua oua oua ” então lá tiramos uma bola à menina para variar saiu uma porcaria e ela acabou por não lhe tocar.

3 minutos depois começa ela : ” tatas, tatas, tatas, tatas, tatas” e tudo a olhar então lá agarrei um pacote de batatas e lá lhe o dei.

Comeu uma e foi outra vez para o balcão desta feita era:

” pupa pupa pupa pupa” fui tira la de lá começou logo a espernear se toda e a querer me bater e tudo a olhar, tentei manter a calma e disse que não lhe dava mais nada

Atirou se para o chão e gritou

A SRª do café lá lhe deu um bombom

Veio toda contente mas só ficou feliz por 30 segundos a seguir foi de novo pedir ” pupa pupa pupa pupa” e eu pensei o que faço a minha vida?!

Apanhei um chupa e lá lhe o dei , resultado atirou para o chão.

 

Não aguentei mais peguei nela e viemos embora.

 

 

Resumindo :

Não sei que fazer

Se ralho com ela “BATE ME”

Se lhe dou tau tau faz ainda uma birra maior

Se a meto de castigo nem se preocupa

 

 

 

 

 

Alguém tem uma solução para esta criancinha?!?!?!

 

Ok ok sempre tenho a hipótese de não a levar a lado nenhum para não pedinchar mas tb não é por ai que a coisa se resolve..

 

 HELPPPPPPPPP

2 Comments

  • osmeuspestinhas

    é dificil realmente tens que ser firme não vacilar pois eles apanham manhas todas e sabem aonde nos passar a perna .Qto as birras é dificil e em público pior pq as pessoas adoram dar chutos para o ar ja se esqueceram que tb saõ /ou foram mães penso que a deves ignorar qd faz as birrinhas (embora te custe muito pois os olhares reprovadores em cima de nós …mas tenta “esquecer”que estas em sitio publico) diz lhe claramente que te vais embora (a ideia é ver se ela vem atras de ti viagiada claro ) .
    Eles poem nos á prova amiga naõ te deixes levar porque senão qd crescem é bem pior acredita
    beijinhos e boa sorte

  • João

    Rutinha a nossa menina saiu uma terrorista do pior, pensa que pode fazer tudo o que lhe apetece e pedir tudo mesmo que seja só por pedir. Vamos te de ver qual a melhor maneira de lidarmos com ela porque ainda nem 2 anos tem e já quer mandar.
    He he he é a nossa princesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *