Fico incredúla…

… com o que os meus queridos Pais e Avó gastam connosco no Natal, do que recebemos eu, o João e a Nono fizemos as contas por alto das prendas e tivemos uma surpresa que me deixou KO…

 

Papás nós adoramos muito as vossas prendinhas mas meus amores não gastem tanto € pode um dia vir a fazer falta (Deus queira que não) uns beijinhos e a vossa maravilhosa presença na nossa vida já nós deixa extremamente felizes 😉

 

 

Obrigado por tudo que fazem por nós por tudo mesmo nem que eu escrevesse mil post´s conseguiria agradecer o quanto fazem por nós.

 

São o meu orgulho ;))))

 

 

És linda mamã, não concordam?????

 

 

 

One Comment

  • João

    Pois é meu amor eles abusam um pouco, e uma pessoa tem que pensar no futuro, por vezes até me sinto mal de eles nos darem tanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *