Será super ativa?!!!?!
( Imagem retirada da Internet)
Já não sei que pensar até estou a ponderar em falar com o pediatra, como aqui já foi referido a Nono já não dorme sesta e nestes 3 últimos dias só se deixa dormir perto das 2 da manhã ;(
Chega à cama, brinca, canta, salta, dança faz mil e uma macacadas e nada de dormir.
Leva dia sem parar um segundo e chega à noite com a mesma energia com que acordou.
O que me tem valido é que o meu marido teve uns dias em casa e tem tomado conta dela.
3 Comments
João
Rutinha ela não é super activa. Ela ó que usa é pilhas duracell que duram, duram e duram e nos não aguentamos a pedalada dela. he he he
osmeuspestinhas
a rapariga é mesmo duracel lol deve ser daquelas crianças que dormem pouco,mas fala com medica e tira as tuas duvidas
bjs
Mama Do Rafael
isso é uma fase 😉 o meu tbm esteve assim uns meses mas dps acalmou… ele acalmou muito desde que esta no colegio. bjs