Festas das Flores em Campo Maior!!! August 31, 2011 / 5 Comments Do melhor, não vimos metade das ruas mas das que vimos já valeu a pena 😉
João September 27, 2011 at 12:59 pm Reply Amorzinho tive pena de não podermos ver mais mas tudo indica que daqui a 4 anos haverá novamente festas e ai aproveitamos melhor.
5 Comments
osmeuspestinhas
As ruas tb são muito lindas
bjs
Rute Justino
É verdade são muito lindas mesmo 😉
Mama Do Rafael
e estavam todos lindos… familia feliz 😀 bjos
Rute Justino
Obrigada amiga
João
Amorzinho tive pena de não podermos ver mais mas tudo indica que daqui a 4 anos haverá novamente festas e ai aproveitamos melhor.