• Serão a 3 – Filme Jumanji 2…

    Vocês nem sabem a minha felicidade quando saiu o Jumanji 2… 

    Isto porquê?

    Porque era uma miúda quando fui ao cinema ver o filme Jumanji 1 e adorei!

    Lembro-me que fui com o meu irmão e mais 3 amigos e todos gostámos.

    Creio que decorria o ano de 1995.

     

    Há uns dias atrás o meu marido teve a ideia de vermos o Jumanji 2 e convidámos a Leonor para nos fazer companhia!

    Já ela deu boas gargalhadas mas acabou por adormecer (Também já era bastante tarde).

     

    Gostei muito de ver este filme e fiquei com uma nostalgia enorme daquela altura em que vi o primeiro… em que era apenas uma adolescente sem nada para pensar nem preocupar… apenas aproveitar!

     

    E por aí quem já viu o filme?

     

    Jumanji.jpg

     

    Aqui fica o Trailer:

    https://www.youtube.com/watch?v=HEVD3j_sYzw

     

     

  • Bem Vindo Agosto!!!

    Estou com uma esperança enorme que o Agosto seja o tal mês que eu há tanto tempo espero…

     

    Um mês sem preocupações, sem stress, sem problemas… só e só bastante Amor e paz!!!

     

    Bem vindo Agosto!!!

     

     

    IMG_20180731_164121.jpg