-
Nasceu mais uma princesa…
A Clarinha 😉
Que a vida se encarregue de te trazer tudo de bom princesa!!
Parabéns papás!!
(imagem retirada da Internet)
-
Um dia na Piscina…
Com os amores da minha vida..
O Lourenço não achou piada à praia mas adora piscina ate rabuja que não quer sair da água!!
Um dia super bem passado na melhor companhia!
-
Momentos nossos..
-
Detalhes #131
-
Não gostou??? E agora???
Fomos passar um fim de semana com uns amigos com a ideia de passarmos pela praia para os meus filhotes apanharem a brisa do mar e se divertirem..
O destino foi a praia da Figueirinha em Setúbal, paramos o carro no estacionamento e lá fomos nós de autocarro até à praia..
A Leonor ia feliz da vida e assim que chegamos à praia delirou de felicidade!!
Eu por sua vez mantinha o Lourenço no colo enquanto o pessoal montava a “barraca” guarda sol e meia lua..
Terminada a tarefa coloquei o Lourenço sentado na meia lua e… começou a desgraça total começou a chorar desalmadamente e aflitissímo como se a estadia ali fosse a coisa mais horrível de sempre!!
Tentamos acalma lo mas sem sucesso..
Ele não queria estar ali…
Fui para a água com a princesa e o marido andou a passear com ele mas de 2 em 2 minutos chorava..
Resumindo tivemos de abalar da praia pois o miúdo tava desesperado… A minha princesa ficou tristíssima pois ansiava pela ida à praia há imenso tempo, tive de dar a desculpa que a praia ia fechar..
Será que foi do cansaço da viagem que fizemos nesse dia?
Será que o menino estranhou alguma coisa???
Ou será que apenas não gosta do ambiente?
Não faço ideia mas para Setembro fazemos nova experiência 😉










