-
Arrumação!
As gavetas da Nô precisavam de arrumação , havia meias, ganchos, fitas , bandoletes, cintos tudo espalhado.
Tinha la em casa as caixinhas das ultimas botas e sapatos que lhe comprei e utilizei as para dividir as gavetas.
Agora sim , tem outro aspecto.
Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson
-
Fui apanhada…
Encontrei no móvel da cozinha estas tacinhas do sobremesa e achei que tinham mais piada no chão em fila indiana!
As manias que a mamã tem de ter tudo direitinho, isso irrita me, fica mt melhor assim.
Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson
-
Gafes #1
Existem conversas tão engraçadas na loja com os clientes que valem a pena serem publicadas!!!
Cliente: Menina carregue me ai 5€ , ando a gastar muito € no telemóvel mas sabe é normal as chamadas que faço é para o meu filho que apesar de ser da mesma rede está muito longe então a chamada fica mais cara e cada vez que lhe ligo tb gasto mais bateria é que ele está a muitos Km´s menina……
Lololololololol
Fica a informação que a distancia da chamada aumenta o custo para a mesma rede e diminui a autonomia da bateria hheheeheheh
PS: Isto não é para estar a gozar com ninguém ate porque eu própria cometo muitas gafes mas algumas dão mesmo graça!!!
-
Detalhes #52
-
Filme da Noite #41 – Vestida para Casar

-
Detalhes #51
-
Hoje a Empresa ficou mais pobre…
… a minha colega, amiga, madrinha da Nô despediu se, vou sentir tanto mas tanto a falta dela .
É a minha companheira de todas as horas , ainda hoje é o primeiro dia e já as lágrimas teimam em cair…
Gosto muito de ti amiga muito sorte é o que mais te desejo do fundo do meu coração!!!
Adoro-te!!!!
-
Detalhes #50
-
Feitos hoje 33 Meses…
… a princesinha já sabe as letras todas, estou muito orgulhosa dela.
No ano passado pelo Natal oferece mos lhe um PC para ela ir aprendendo as letras e numeros e realmente aquilo estimula mesmo as crianças ela aprendeu graças ás brincadeiras com o PC.
E o mais engraçado é que associa as letras a nomes:
A de Abelha
B de Bola
F de Formiga
S de Sapo
E de Elefante
etc etc etc etc
Está tão crescida a minha bebé ;)))
-
Detalhes #49
Este look é mt igual a um que usei na semana passada muda só alguns pormenores.
Junta se a falta de roupa nova à falta de inspiração.
As pulseiras e o cinto são novos trouxe os ontem da Primark.
Gostava de uma mala da cor do cinto mas ainda não achei nenhuma que gostasse e que não fosse muito cara!
Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson











