• Arrumação!

    DSC_0513.JPG

    As gavetas da Nô precisavam de arrumação , havia meias, ganchos, fitas , bandoletes, cintos tudo espalhado.

    Tinha la em casa as caixinhas das ultimas botas e sapatos que lhe comprei e utilizei as para dividir as gavetas.

     

    Agora sim , tem outro aspecto.

     

     

    Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

  • Fui apanhada…

    DSC_0533.JPG

    DSC_0535.JPG

    DSC_0530.JPG

    Encontrei no móvel da cozinha estas tacinhas do sobremesa e achei que tinham mais piada no chão em fila indiana!

     

    As manias que a mamã tem de ter tudo direitinho, isso irrita me, fica mt melhor assim.

     

     

     Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

  • Gafes #1

    Existem conversas tão engraçadas na loja com os clientes que valem a pena serem publicadas!!!

     

    Cliente: Menina carregue me ai 5€ , ando a gastar muito € no telemóvel mas sabe é normal as chamadas que faço é para o meu filho que apesar de ser da mesma rede está muito longe então a chamada fica mais cara  e cada vez que lhe ligo tb gasto mais bateria é que ele está a muitos Km´s menina……

     

     

    Lololololololol

     

    Fica a informação que a distancia da chamada aumenta o custo para a mesma rede e diminui a autonomia da bateria hheheeheheh

     

     

    PS: Isto não é para estar a gozar com ninguém ate porque eu própria cometo muitas gafes mas algumas dão mesmo graça!!!

  • Hoje a Empresa ficou mais pobre…

    … a minha colega, amiga, madrinha da Nô despediu se, vou sentir tanto mas tanto a falta dela .

    É a minha companheira de todas as horas , ainda hoje é o primeiro dia e já as lágrimas teimam em cair…

     

    Gosto muito de ti amiga muito sorte é o que mais te desejo do fundo do meu coração!!!

     

     

    Adoro-te!!!!

  • Feitos hoje 33 Meses…

    … a princesinha já sabe as letras todas, estou muito orgulhosa dela.

    No ano passado pelo Natal oferece mos lhe um PC para ela ir aprendendo as letras e numeros e realmente aquilo estimula mesmo as crianças ela aprendeu graças ás brincadeiras com o PC.

     

    E o mais engraçado é que associa as letras a nomes:

     

    A de Abelha

    B de Bola

    F de Formiga

    S de Sapo

    E de Elefante

     

     

    etc etc etc etc

     

    Está tão crescida a minha bebé ;)))

  • Detalhes #49

    DSC_0476.JPG

    DSC_0478.JPG

    DSC_0481.JPG

    Este look é mt igual a um que usei na semana passada muda só alguns pormenores.

     

    Junta se a falta de roupa nova à falta de inspiração.

     

    As pulseiras e o cinto são novos trouxe os ontem da Primark.

    Gostava de uma mala da cor do cinto mas ainda não achei nenhuma que gostasse e que não fosse muito cara!

     

     

     Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson