O Desemprego e a mentalidade (maldade) das pessoas!!!
Entrei no desemprego em Abril de 2014 e na verdade não pensei que fosse assim tão difícil arranjar trabalho, pensei que nalgum sitio haveria um lugarzinho para mim... não, não me encostei... procurei sem cansar, procurei e insisti..
Deparei me com uma realidade, um trabalho hoje arranja se mais facilmente se estas na casa dos 20 a 25 anos ou se tens uma cunha nalgum local...
Nunca fui chamada para nada .. nem supermercados nem para equipas de limpezas nada mesmo...
Até para aqueles trabalhos que ninguém quer fui chamada depois na verdade há 2 sítios que nunca procurei por achar que nunca o conseguiria fazer..
Até aqui tudo bem quer dizer tudo mal mas no meio disto tudo ainda vem pessoas a mandar palpites que não se arranja porque não se quer ... que não faço nada.. que tenho tempo para tudo.. que puta que as pariu...
Da minha vida sei eu e tempo é o que menos tenho porque apesar de não ter um emprego remunerado tenho outro que é Ser Mãe..
Sim é um trabalho pois tenho 2 crianças comigo durante 24h na qual tenho de tratar , de cuidar , de mimar, de tudo e mais alguma coisa...
Tenho uma casa na qual há sempre muito para fazer , limpezas , maquinas, comida roupas etc etc não tou encostada no sofá a dormir nem a relaxar... e se tivesse???
Ninguém tinha nada a ver com isso contas só tenho de dar ao meu marido e filhos e tb aos meus pais que esses sim estão sempre presentes nas minhas dificuldades e eles é que me levantam nas minhas derrotas..
Aos outros que gostam de empurrar quem está em baixo e de ficarem felizes com a desgraça alheia lembre se do velho ditado o mundo é uma roda está sempre a girar , hoje brincas amanhã és o brinquedo..
Fica a dica..
Agora vou só ali deitar me no sofá que tenho de descansar a minha beleza....
Aí vida difícil...