Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Vim desabafar: Tema Nono!!!

A minha filha está pior que nunca já não sei que lhe fazer.

 

Tem 14 meses mas já dá cabo de nós. Tem uma personalidade muito forte e vincada o que complica tudo.

 

Dizem que o peixe morre pela boca e é verdade , nunca gostei de crianças birrentas, gritonas, mexilhonas etc e a minha é tudo isso..

 

Continua a fazer birras por tudo e por nada e quer tudo ao jeito dela se assim não for meu Deus ate o mundo estremece, já fizemos tudo ralhar, meter de castigo, dar palmadinhas nas mãos e nada resolve porque continua na mesma.

 

No outro dia a vizinha tinha a porta aberta queria entrar como eu não deixei , bateu me, esperneou, sentou se no chão e bateu os pés foi mais uma vez o centro das atenções todas comentaram o feitio dela pois claro.

 

Não quer dormir sesta pois ouve as outras crianças na rua e quer ir brincar mesmo que não ouça ninguém quer é ir para a rua, vou com ela um pouco mas na altura de a trazer para casa é a mesma titarada de sempre.

 

As noites agora são para brincar e não para dormir chega a ser 2 da manha e ela acordada. Deixa se dormir tarde e ai ás 4 da manha já esta a pedir leitinho.

 

Ontem fomos as compras e a nina já não quer carrinho quer andar a pé pela nossa mão para mexer em tudo e ate puxa as pessoas , mete se com toda a gente ...

 

Para colocar uma fralda leva se em media 5 min e para a vestir então nem se fala.

 

Não deixa ninguém mexer nas coisas dela e se alguém lhe for dar um beijo dá logo um encontrão.

 

Eu amo de coração a minha filhota mas meu Deus tem um feitioooooooooooooooo

 

 

3 comentários

Comentar post