Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

A nono não pára!!!!!!

Amigas ninguém já dá conta da Nono , anda numa fase que só quer tar na rua eu levo a para a minha mãe e lá na rua há sempre crianças a brincar e ela quer logo ir tb.

Se não vamos com ela esperneia se toda, chora, grita eu sei lá mais o que só sei que toda a vizinhança se apercebe. Ontem a minha mãe teve com ela desde as 3h ate ás 6h com ela na rua e mesmo assim não ficou satisfeita queria mais.

 Depois como ainda não anda bem sozinha temos que andar com ela pela mão e já andamos todos aflitos das costas. É terrível , brinca com os amigos como se fosse crescida ate atrás da bola vai a correr.

Quando cheguei ontem a casa perto das 9 da noite lá tava a minha mãe com ela outra vez na rua pobre mulher depois tem pena de a contrariar ainda pior.

 Não tem respeito por ninguém mexe onde não deve e se brigamos com ela faz muitoooooooooo pior...Até já tenho pena da minha mãe porque realmente ela não lha dá descanso.

Depois mesmo em casa o que quer é andar de um lado para o outro se a sentamos arma um berreiro desgraçado ate se atira para o chão.

E à noite não quer adormecer chega a ser 2 da manha e a menina a querer brincar..

 

 SOCORROOOOOOOO

 

 Será uma fase ou é mesmo ela que é assim???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post