Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Já tenho uma aninho ;))) Yupiiiiiiiiiiiiiiii

E continuo a dar dor de cabeça aos papás ;))))))

Agora aprendi a falar não quero outra coisa levo o tempo todo a chamar pelo papá ;) aqui só para nós a mamã fica cheinha de ciumes  hehehehe

Imito tudo o que fazem ah e já bebo aguinha sozinha nem quero que me ajudem opá já dou crescida.

Ando é a papar pouquinho e os papás ficam tristes.

Mexo em tudo na casa dos avós hheehe eles deixam ;)

 

Ontem fiz o meu 1 aninho e se me perguntarem quantos anos tenho já sei esticar o dedinho... Sou tão inteligente.

 

A MAmã anda com uma grande nostalgia leva o tempo todo a dizer me ; há um ano atrás isto há um ano atrás aquilo, poxa já não a posso ouvir lolol ate suspiro quando ela começa com estas conversas... Então não é que acordou ás 5h da manha do dia 4 para me cantar os parabéns oh meu Deus eu tava cheia de tosse tinha cá agora paciência.

 

Bem mas venho vos contar o meu dia de anos, acordei e ouvi a musica dos parabéns mil vezes cantada pelos papás :) deram me banhoca e fui almoçar à casa dos avós da Horta , depois fomos ás compras e fomos para casa e eu tive a brincar com algumas prendinhas que já me tinham dado e eu adorei, depois chegaram os avozinhos e fomos jantar fora aos vizinhos e eu portei me muito bem ;) depois fomos para casa e já lá tinha um bolo e junto com os meus dinhos cantaram me os parabéns!!!

 

A essas horas eu já tava rabugenta e antes de nanar ainda vomitei mas tirando isso correu tudo bem.

 

Depois digo à mamã para colocar fotos para vocês verem..

 

PS; Amanha é a minha festinha ;) estou toda feliz com a ideia ;) Os papás é que andam cansados ainda não pararam para ficar tudo perfeito.

 

Amo tanto os meus papás ;)))