Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Fomos pedir uma 2ª opinião!!!

E foi para esquecer uma pessoa vai ao particular e é super mal atendida ;(

Era um pediatra na casa dos 65/70 anos que falam super bem dele mas nós tivemos um atendimento para esquecer.

Expliquei que a nono tem uma otite mas cada vez esta pior agora tb já têm febre e cada vez come menos ou nada mesmo.

Ele não se mostrou muito interessado teve a ver a menina nem um sorriso mostrou e no fim disse que ela tinha uma faringite aguda catarral.

Disse para continuar com o mesmo antibiótico e com as mesmas vitaminas e ao fim de 10 dias de terminar o antibiótico para começar a tomar umas cápsulas deitadas no leite para abrir o apetite (esta parte das cápsulas foi a única coisa que gostei na consulta pois ela precisa mesmo de algo que lhe faça abrir o apetite)

Mudou lhe a alimentação mas nem a vou seguir pois não têm lógica nenhuma.

Disse que não é de acordo que ela coma 2 sopas porque não fica bem alimentada então trocou lhe o lanche que costuma ser papa para fiambre de peru, fruta ou iogurte (isto depois de eu lhe explicar 1000vezes que ela não gosta de fruta e iogurtes e passou a papa para o jantar.

Depois qualquer pergunta que fazíamos a resposta dele era; esta tudo aqui escrito.

 

Bem foi mesmo para esquecer este não têm nada a  ver com o pediatra dela que nos tira todas as duvidas e mais algumas e brinca com a nono apanha a ao colo enfim aquilo não parecia um pediatra parecia um bicho...

 

Disse que tava com baixo peso 7950 kg e com altura a mais 71cm...

 

Bem nem sei que dizer nem fazer amanha vou outra vez ao pediatra dela pois ela cada vez esta pior e eu estou a ir para o fundo do poço de ver a minha filha assim.

 

Até já têm olheiras ;((( tenho é muito medo que ela fique internada para não desidratar enfim  nem sei que pensar estou de rastossss...

 

 

3 comentários

Comentar post