4 Séries Netflix!
Acabei de ver duas séries e recomendo ambas:
Viver sem Permissão
"Viver Sem Permissão passa-se na Galiza e explora a temática do tráfico de droga. O protagonista é Nemo Bandeira, um homem que enriqueceu com atividades ilícitas e se transformou num dos empresários mais poderosos da região."
Unorthodox
Unorthodox é uma minissérie de televisão germano-americana que estreou na Netflix em 26 de março de 2020. A série foi inspirada e é vagamente baseada no livro Unorthodox: The Scandalous Rejection of My Hasidic Roots de Deborah Feldman, que deixou o movimento Satmar, uma comunidade hassídica na cidade de Nova York.
As duas seguintes ainda não terminei mas o conteúdo é diferente das séries acima referidas, mas não deixam de ser interessantes:
A História de Deus
Morgan Freeman procura compreender como a fé molda nossas vidas.
The Good Place
Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “”Good Place -- ou “”Lugar Bom”” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “”Bad Place””?
.....................................................................................................................................................................
Eu adorei a série Viver Sem Permissão, nos últimos episódios deitava-me super tarde pois não conseguia parar de ver.
O único senão é que os episódios são enormes....
A série Unorthodox já dispensa apresentações, conhecida por uma história marcante, uma realidade diferente da nossa.
A História de Deus é uma série percorrida pelo mundo, por várias religiões e culturas para se compreender melhor a fé em Deus.
The Good Place, uma série divertida onde já dei umas boas gargalhadas.
Conhecem alguma destas séries?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.