Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Novos ctg´s no publico e no privado

Hoje foi um dia em cheio com algumas novidades!!!

ás 11h40 fui ao meu GO fazer ctg e o temível toque, o ctg não acusou nada o GO disse que a minha bebecas ainda devia de tar muito subida,.

Lá fomos fazer o toque e desta vez para meu espanto não me doeu quase nada o Go foi um espectáculo e teve muito cuidado , desde já agradeço tudo o que ele tem feito por mim e toda a atenção que nos prestou nestes 9 meses ;)

Mas foi aqui que houve uma bela surpresa pois é o rolhão muscoso já saiu e eu nem sequer me dei conta e tenho já dilatação.

A menina já esta pronta para nascer afinal não tava subida como ele pensava , diz ele que o útero já está maduro, tenho dilatação e diz que no máximo daqui a 3 dias já tenho cá o meu amor  bem eu fiquei sem saber que dizer não tava nada á espera , ainda fizemos uma eco para ele ver como tava o peso diz que é uma bebe que deve nascer com 3200\3300gr e que está tudo óptimo com ela, segundo palavras dele está tudo em ponto de caramelo...

Ainda marcamos consulta para a semana mas ele garante que já não chego lá que antes nasce...

 

 

Ás 14h30 fiz ctg no publico continuo sem contrações depois tive consulta e o Go só me disse para voltar lá para a semana para fazer novo ctg e para me fazer o toque.

Tambem teve a ver as análises diz que esta tudo bem tenho é o colosterol um pouco alto mas a anemia já passou...

 

 

 

Agora sim já falta mesmo muito pouquinho para te ter nos braços meu amor!!!

A mamã está louca por te ver, beijar e abraçar!!!

 

Amo te filhota!!!!

2 comentários

Comentar post