Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Consulta de Gravidez de Risco!

DSC_2044.JPG

 

Hoje lá fomos à consulta da gravidez de risco, bem tivemos direito ao CTG mas foi uma comédia , o menino Lourenço não se deixava apanhar , a enfermeira teve mais de 15 minutos mas ele fugia do aparelho , ou seja o CTG não foi nada de jeito só apanhou o coração ai uns 3 min no máximo e mesmo assim nessa altura registou uma contracção mas nada de especial. A enfermeira diz que não tinha apanhado ainda nenhum assim que vai ser um malandro do pior.

 

De seguida tivemos a consulta e fiz o teste da cotonete (que não doeu nadinha) e o toque (colo do útero ainda fechado) as análises revelaram a anemia com os valores mais baixos ;( mas de resto tudo ok, nos entretantos o marido contou á medica o episódio com o tonto do medico do hospital que disse que o meu bebé era muito pequeno então ela achou que devíamos fazer uma eco mas não acreditava que ele fosse assim tão pequeno porque a barriga é demasiado grande.

 

Então a eco revela o Lourenço com as medidas otimas para 36 Semanas e está no Percentil 50 nada de alarmes e disse para esquecermos a outra eco que o medico estava num mau dia ( e assim vi outra vez o pilinhas ;)

 

Pronto e é só, agora próximo CTG já é a 4 Setembro!!!

1 comentário

Comentar post