Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

As Saudades são tramadas!!!

Tenho saudades da minha infância e de tudo o que dela fez parte.

 

 Sinto saudades de ser aconchegada pela minha mãe que me puxava os cobertores quando estava frio, que me dava leitinho todas as noites, que me levava ao medico sempre que eu precisava. Sinto saudades de me sentar no sofá a estudar e a minha mãe a ajudar me a fazer as perguntas para eu responder, depois quando tinha boa nota corria a ver dela pars lhe mostrar toda orgulhosa.

 

 Sinto saudades das tardes que passava com o meu pai a jogar jogos de tabuleiro, de vermos futebol e de gritarmos e chorarmos os 2 pelo Benfica.

 

 

 Sinto saudades do meu Avô da imagem linda dele, adorava ir correr atrás da mota dele quando ele chegava, sinto saudades de comer ao colinho dele, de ele me chamar: olhinhos lindos do avô ,de borrachinha, piolhinha, coelhinha e borreguinha. De me ir deitar só quando ele ia, de correr para os braços dele assim que o via. Da simpatia e da bondade dele. Do bom coração e força que tinha!

 

 

Tenho saudades do comer que a minha avó fazia , de falarmos até as tantas da manhã, de ir para o campo as cavelitas dela, de me sentar na barriga dela aos pulos quando estava deitada, de me esconder dela e de lhe pregar enormes sustos.

 

 

Tenho saudades do meu mano das traquinices que fazíamos. De brincarmos com os berlindes, de passarmos dias na convesada com os nossos pitufos. De fazermos jogos de futebol, de jogarmos ao pião. De batermos ás portas dos vizinhos e fugirmos, de jogarmos tetris e de brincarmos com os nossos bonecos.

 

Hoje tenho o coração pequenino com tanta nostalgia mas feliz por ter uma infância maravilhosa.

 

 

 Obrigada a todos que fizeram parte dela!

 

 Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

6 comentários

Comentar post