Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Consulta de rotina dos 28 meses!!!

Hoje fomos à medica de família, não foi bem para uma consulta de rotina mas aproveitamos e fizemos tudo, fomos porque a princesa continua a chorar com dores nos pezinhos e já não estávamos a achar isso normal.

 

A simpática da doutora como sempre fez uma revisão enorme à Leonor e a princesa portou se super bem nada de choros nem birras.

 

Está td bem com a menina em relação aos pezinhos ela chora e queixa se porque como o dedo fica por cima do outro roça no calçado e dá dores mas está tudo bem com os pés é uma questão de usar sempre calçado largo.

 

Perguntei se achava a minha filha magrita ela disse que esta otima parece mais magra porque é muito alta porque está bem assim.

 

Falamos da alimentação eu disse que a Leonor continua um pisco para comer e que ainda não come o 2º prato ela disse desde que a sopa tenha peixe ou carne para não me preocupar muito com o 2º prato.

 

Em relação ao desfralde temos que tentar mesmo faze-lo neste verão e a chupeta tb era bom que se desabitua-se dela pois já têm os dentinhos saídos.

 

Falando em dentes a princesa já os tem todinhos ;)

 

Fiquei mais descansada depois da consulta.

1 comentário

Comentar post