Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Como esperado lá fomos ao medico ;(

Ligamos ontem ao pediatra da Nono e ficou marcada uma consulta para hoje ás 9 da manhã... mas as coisas pioraram muito ela tossia, engasgava se , vomitava e chorava imeenssoooo e não pude esperar e sem muita vontade fui para as urgências com ela.

Tava a abarrotar de bebes a vomitar, com febres e diarreia , tivemos 3h à espera enquanto isso a Nono mesmo doentinha não parava sossegada como as outras crianças, andou estas horas todas de um lado para o outro pela nossa mão eu e o marido já tínhamos que fazer à vez pois tavamos cansados e metia se com as outras criancinhas, é terrível!!!

 

Chegou então a nossa vez , e garganta inflamada a medica disse que já tinha a zona dos 5 sentidos toda apanhada.

 

Antibiótico durante 8 dias e ir colocando benuron para a febre e supositórios para a tosse.

 

Chegamos a casa tardíssimo e o marido tb já tava meio adoentado então tive até ás 3 da manhã a cuidar dos dois ( tentado ser forte pois tb não ando nada bem) deitei me mas ainda eram 6 da manha e tava acordada de volta da Nono que muito tossia  chorava ;( depois apareceu novamente a febre ;(.

 

Tentei dormir mas ela não parava de se queixar, as 8 da manha dei lhe leitinho e ás 9 o antibiótico. Então dormi só depois umas 2 horinhas durante a manha (vá la que hj estou no turno da tarde).

 

Agora é esperar que fique tudo bem o mais rápido possível parte me o coração vê la assim.

 

Ando cansada mas ser Mãe faz nos ter forças realmente incríveis.

 

Amo te Leonor!!!

8 comentários

Comentar post