Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Actualização do nosso estado!!! "Não muito bom ;("

Começando pela Nono está muito constipadita , têm tosse com expectoração, ranhinho, rouca e febre mas vamos se com os supositórios aquilo arrebita senão lá vamos nos a dar mais uma volta ao pediatra ;(

 

Eu:

Fui hoje à consulta no medico de família disse que não me sentia bem , que levo o tempo todo com tonturas, fraca, sem vontade de nada,e com sensações de desmaio e ele mal olhou para mim e pela descrição disse logo que tava com uma depressão ;( tentei ser forte e disse que não mas assim que ele chegou aquela parte de perguntar se tava tudo bem as lágrimas teimaram em cair.

Disse que ia mandar fazer analises porque posso ter um pouco tb de anemia mas o meu problema principal era mesmo a depressão.

 

Disse lhe tb que andava a perder muito peso e ele disse que estava tudo interligado, pesei me e medimos a altura e acha que tou magra que assim o corpo não se vai aguentar, tenho 1,65 para 54kg..

 

Receitou me uma vitaminas e disse para aumentar os antidepressivos.

 

 

Sai de lá e chorei muito pois realmente ele tem razão eu é que já devia d ter chegado a essa conclusão, depois de tanta merda (desculpem a expressão) ninguém se aguenta né?

 

Enfim como costumo dizer Deus fecha uma porta mas abre uma janela  eu fico à espera que a minha entretanto se abra.

 

 

A quem me deixa assim constantemente só espero que agora o meu estado traga muitas felicidades.

 

 

Eu sou forte e com o sorriso da minha filha vou dar mais uma vez a volta por cima.

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post