Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Urgências , urgências e mais urgências ;((

Chego a casa do trabalho tava a princesa pior a febre não dava treguas.

DEsespero total liguei para o nosso pediatra não atendia, liguei para outro conhecido tb não atendeu solução ir outra vez ás urgencias mas desta vez em portalegre.

Chegamos e tudo cheinho de crianças tivemos prioridade porque ela tava com quase 40 febre , o medico viu a e brigou comigo porque a trazia muito vestida e que podia ter tido convulsões, depois de a examinar mandou nos para uma sala á parte com ela toda nua para lhe baixar a febre e tomou outro Benuron.

Passados uma hora ainda a febre estava na mesma e as enfermeiras foram levar compressas molhadas para a temperatura baixar e ela chorava desalmadamente ;(((

O DR apareceu lá e abriu uma janela e a temperatura não baixava ate que teve que ir fazer analises ao sangue.

Veio o resultado e graças a Deus deu tudo negativo. O DR disse que os termometros de ouvido não eram fiaves para usarmos de mercurio que estes não enganam, realmente com este a febre tava mais baixa.

Disse que não lhe receitava antiotico porque é contra os antibioticos nos bebes que desformam os ossos , então vai tomar Benuron, celestone gotas para a tosse (acho que se escreve assim) e Ventilan para o aerossol.

 

Se a febre nmão baixar para a despir dar banhinhos com agua morna e traze la com pouca roupa.

 

Disse que era uma Gripe ;((

 

Esta noite eram 3h30 ainda tava acordada mas a febre já esta a ficar controlada assim que sobe banhinho ou paninhos molhados para combater.

 

Ah o medico ainda não gostou que a levasse ás urgencias porque era muito pequenina e havia lá muitas doenças poxa mas fazia o que se no particular mnão atendiam????

 

Resumindo : Agora estou eu e o João tb constipados eu ate febre tenho, estou a trabalhar com uma dor d~e corpo terrivel enfim não nos podemos ir abaixo temos que tratar do nosso ser mais maravilhoso do mundo ;)))

 

Filhota as melhoras

4 comentários

Comentar post