Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Problemas no figado!!!

Tenho o meu fígado completamente KO.

Então não é que fui fazer umas analises de rotina para ver como estava os valores da anemia e descubro que tenho problemas no fígado???? Poxa tudo me chega...

 

Então é assim os meus valores de função hepática estão altíssimos e o medico disse que como levei a vacina da Hepatite B essa hipótese tava descartada, os valores são de alguém que beba imenso álcool e que tenha cirrose vejam bem ;( mas como eu não bebo uma única gota essa hipótese também foi descartada.

Como tomo medicação e o Zoloft prejudica os valores hepáticos vou ter que retirar este medicamento urgentemente para ver se os valores baixam, também me falou que a pílula aumenta estes valores mas como fico sem o Red sem ela mandou me continuar.

Agora receitou me outros medicamentos para substituir este e disse que tenho que ter muita força pois vou sentir a falta do medicamento no corpo e vou andar tipo "pedrada".

Dia 30 vou fazer uma ecografia abdominal porque também desconfia que tenho pedra vesicular e se isso se confirma vou ter de a retirar....

 

Estou triste logo nesta fase da minha vida mais complicada é que vou ter de largar a medicação...

 

Falei com o meu marido ele jura que mudou e que me vai ajudar em tudo o que for necessário, confesso que bem preciso...

 

 

Agora é erguer a cabeça e cuidar de mim e da minha saúde vou arranjar todas as forças do mundo para ultrapassar tudo isto e ficar boa ;)

4 comentários

Comentar post