Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Mais umas consultas com a princesa!!!

De manhã fomos à medica de família que fez os exames gerais à No , falei lhe da diarreia e contei lhe o histórico e ela disse para procurar urgentemente o pediatra que a menina podia ter algo grave sai de lá "desnorteada" chorei e lá liguei ao DRº Abdul para por favor ver a minha menina ele disse que sim que a ia ver nesse mesmo dia.

Liguei ao patrão a contar o sucedido e não fui trabalhar.

Entretanto lá fomos à consulta com os nossos corações a 100 a explodir  ,, fomos os últimos a ser atendidos e saímos de lá quase à meia noite.

 

Contei tudinho ao pediatra inclusive tudo o que ela já tomou até hoje....

Ele examinou a menina e disse o seguinte:

 

Não acredita que a menina tenha algo de grave pois se fosse isso ela andava triste, perdia peso, e tinha febre mas de todas as maneiras mandou fazer 2 tipos de analises ás fezes.

 

O que ele nos explicou foi que ela teve um vírus e esse vírus foi combatido com dietas para prender o intestino, antidiarreico e medicamentos para a flora intestinal ate ai tudo bem mas chega uma certa altura que se tem que parar com a medicação pois o organismo dela absorveu muitos probioticos e começou a fazer descargas de coco lentamente varias vezes ao dia e os médicos em vez de lhe retirarem os medicamentos cada vez lhe davam mais .

Agora o intestino para voltar ao normal ela precisa de fazer uma vida normal nada de dietas, o leite normal com lactose tudo como antes. Ele diz que ela ta cheia de gazes...

 

Para ajudar agora vai tomar biogaia e assim que fizer as analises vai fazer um desparazitante.

 

O texto está confuso mas não sei explicar da mesma maneira como ele disse , fiquei um pouco mais calma mas enquanto não souber o resultado das analises não sossego o meu coração...

 

Pesa 10.340kg e mede 85 cm

 

 

Força filha os papás estão contigo...

1 comentário

Comentar post