Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu maior sonho

Maternidade e Família

Ando mal.....

....... dores de estômago, muita azia, vómitos, sem força, sem paciência, mal disposta, nervosa enfim uma carrada de coisas..

 

Estes são os sintomas que poderia ter caso que as pedras que tenho na visicula saíssem para o estômago , andava a adiar mas já não posso adiar mais para a próxima 2f tenho consulta em Espanha no particular para me fazerem todos os exames e analises necessárias.

 

Porque em Espanha dizem vocês? Porque cá já corri 3 médicos diferentes e ate agora nenhum me deu uma justificação com lógica dos meus valores altos das funções Hepáticas e para não falar que para fazer um exame levo N dias à espera e N dias para saber o resultado.

 

Em Espanha vou pagar mais mas faço analises , todos os exames necessários e logo nesse momento sei os resultados e sim dão me respostas concretas que aqui em Portugal nunca ninguém parece saber dar....

 

Não gosto de Espanhóis nunca gostei mas tenho que dar o braço a torcer que lá a medicina está mil e uma vezes mais avançado que cá. (Quando falo de cá pelo menos refiro me á minha zona)

 

 

Enfim mas continuando tenho consulta para a próxima 2 f ás 5 da tarde mas não posso comer a partir do meio dia para me poderem fazer todos os exames.

 

 

Até lá vou aguentado estas "dorzitas"...

 

2 comentários

Comentar post